Você já sentiu a

angústia da FOME?


Já sentiu o

desespero do FRIO?

A alimentação é uma necessidade básica, porém milhões de pessoas no Brasil não tem esse direito! Com a sua doação podemos transformar esse cenário.

Doe, salve vidas!

Doações em Geral

Doe o que você puder! Preencha os campos, e escolha um projeto da AEB onde você quer deixar a sua doação física.

Doação faz bem pro coração!


Doar é se devotar a uma causa ou a alguém, e não interessa a etnia, o sexo ou a sexualidade desse alguém. Quando se fala em doação, estamos falando em ajudar o próximo, em fazer o bem sem olhar a quem, dizemos em oferecer aquilo que não nos fará falta, e também em entregar e ceder aquilo que será exatamente tudo para o outro.  


Pensando nesse bem maior, a AEB está aqui de coração aberto pedindo pra você fazer parte e sentir esse amor. Faça sua doação, doe alimentos, cobertores e agasalhos, roupas, calçados, móveis, livros, produtos de higiene pessoal e o que você sentir em doar.



Confira a importância da sua Doação!

Todo nosso processo de atendimento passa por 4 Estágios

1


Só na cidade de São Paulo mais de 30 mil pessoas estão em situação de rua, sem moradia e sem amparo. Hoje a AEB, com parceria com a prefeitura de São Paulo, atende milhares de pessoas nessa situação com os projetos SIAT II Armênia, CTA Canindé, CTA Liberdade e a Casa Porto Seguro. Além de ajudar quem precisa, doar para o próximo é um hábito que contribui para o meio ambiente e traz um retorno positivo para quem compartilhou algo.

SIAT II Armênia
CTA Canindé
CTA Liberdade
Casa Porto Seguro

2

Em meio a pandemia da covid-19, a necessidade de manter a higiene pessoal, como lavar as mãos tornou-se crucial para salvar vidas. Nesse período, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social não têm acesso a produtos de higiene básicos, como sabonete, creme dental, shampoo, álcool em gel, máscaras e para as mulheres absorventes. Essas pessoas precisam da sua ajuda para ter acesso a estes itens. Transforme a vida de milhares de pessoas, doe para AEB!

3

Ajudar os outros é sempre bom! Reconhecer os nossos privilégios e fazer algo por quem tem menos é muito importante. Com certeza você tem lá no fundo do seu guarda roupa uma peça que você não veste mais ou um calçado que você já não usa só porque ele saiu de moda, não é verdade? Muitos dos nossos conviventes precisam de vestimentas e calçados em bom estado, faça sua parte e doe aquelas roupas que não lhe farão mais falta, mas que vão vestir alguém que tanto necessita!

ACESSE NOSSO SITE E SAIBA MAIS SOBRE A AEB!

CONHEÇA A AEB!